Glamour Filosófico

Estamos aqui para: - restituir o glamour da filosofia. - provar que a filosofia é glamourosa [Tentamos colocar aqui uma definição de glamour, mas por restrições técnico-numéricas pedimos por favor consultar: http://www.etymonline.com/, palavra: glamour]

Tuesday, October 31, 2006

TCC de Alexandre DE Matos

Eu não sabia desse "de" Matos. Mas o nome é artístico em si mesmo.E hoje Alexandre trajava uma meia vermelha, o que muito me agradou. Se ele estivesse usando meias brancas eu teria dado zero para ele. Abaixo segue uma foto para mostrar como meias coloridas devem dominar o mundo. Puro luxo.

A foto não quis ser carregada, esse sistema podre não aceitou o excesso de glamour. Aposto que o gerenciador usa meias brancas.

1 Comments:

Blogger Glamour Filosófico said...

Em um certo texto de Montaigne, lemos "A vida não é por si nem bem nem mal, ela é o lugar do bem e do mal conforme o fazeis".
Assim, porque eu e cauet assumimos nossa vida como o lugar em que o glamour detém o império supremo de nossos atos, temos liberdade para assumir a única exigência que a vida glamourosa impõe: glamour.
Sem glamour nada permanece, nada se retém porque vazio está da única coisa capaz de romper a efemeridade mundana: a beleza glamourosa.
Por isso, sintamos a brisa de glamour e vivamos com o intuito de exacerbar isso que pode conquistar nosso pensamento ao ar.

7:54 PM  

Post a Comment

<< Home