Glamour Filosófico

Estamos aqui para: - restituir o glamour da filosofia. - provar que a filosofia é glamourosa [Tentamos colocar aqui uma definição de glamour, mas por restrições técnico-numéricas pedimos por favor consultar: http://www.etymonline.com/, palavra: glamour]

Wednesday, April 23, 2008

depois de muito tempo

Volto aqui para nossas conversas.
Passaram-se muito mais de 10 dias e só agora volto a escrever.
Não estava a fim. Apenas isso. Não tinha muito o que colocar na tela.
Contudo, eis que surgem causos. Eis que a efetividade sempre presente me impulsiona a dividir apenas a expectativa do porvir.
O que posso assegurar é minha afirmação da independência e do livramento de mais um tormento. Passou! Acabou! O ponto final agora porque partiu de mim, porque partiu de quem realmente CONHECE o mundo e o íntimo humano adquire todo o sentido e significação possíveis no contexto da minha existência. Por isso agora posso dizer que estou livre, estou leve e estou bem. Finalmente, voltada a mim como essência, voltada a mim na minha pureza de ser. Sim, porque o que me efetiva nesse ser é a independência necessária de meus atos apenas centrados em mim-para mim. O outro vem no conjunto como coletividade efêmera.


Dica de glamour:

Piscina e muita água com gás para oxigenar a mente.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

achei esse blog por acaso e gostei bastante dele. espero que vcs voltem a postar.

4:33 AM  
Blogger Glamour Filosófico said...

que bom que vc gostou. Realmente deveríamos voltar. Quem sabe...

1:26 PM  

Post a Comment

<< Home