Glamour Filosófico

Estamos aqui para: - restituir o glamour da filosofia. - provar que a filosofia é glamourosa [Tentamos colocar aqui uma definição de glamour, mas por restrições técnico-numéricas pedimos por favor consultar: http://www.etymonline.com/, palavra: glamour]

Sunday, November 05, 2006

Supremo


Estava falando com minha tia que me chama de supremo.
Sim, ela me chama de supremo. Que não sobrem dúvidas: eu sou supremo.

1523, from M.Fr. suprême, from L. supremus "highest," superlative of superus "situated above," from superSupreme Being first attested 1699; Supreme Court is from 1709.

Penso em óculos escuros: e logo me vem a sensação de que estou na Provence ou na California (glamour mais para a primeira opção!). Aix-en-Provence: eu e Cristina mais Van Gogh e Cézanne. Para poucos.

Segue uma foto sem óculos escuros, mostrando o glamour desde a infância.
"above". (não sei de onde veio esse "above" mas vou deixar aí)


0 Comments:

Post a Comment

<< Home